Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA

O presente documento tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do site/e-commerce Aston Machine (www.astonmachine.com.br), marca de propriedade da Medipro Comércio de Produtos Estéticos Ltda – ME, inscrita no CNPJ sob o nº 24.579.215/0001.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Medipro Brasil, empresa responsável pela marca Aston Machine, a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança é realizada utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente: o cliente dispõe desse serviço para esclarecer suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O Serviço de Atendimento ao Cliente poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para suporte@astonmachine.com.br, todos disponibilizados em nosso “Fale Conosco”.

III. Política de Entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra.

III.I – Alterações no pedido sobre forma de pagamento/entrega poderão ser feitas através de contato telefônico ou pelo e-mail suporte@astonmachine.com.br (todos disponibilizados em nosso “Fale Conosco”), desde que o pagamento ainda não tenha sido aprovado, e no caso de entrega, que o produto ainda não tenho sido despachado pela transportadora.

IIII.II – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

III.III – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

IV – Política de Troca: ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, outros motivos de troca por irregularidade e informações da garantia fornecida pelos fabricantes dos produtos conforme descrito no código do consumidor;

IV.I – Devolução por arrependimento ou desistência: caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o Cartão de Garantia devidamente preenchido, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

IV.II – Cancelamento do pedido: só será realizado após análise do produto pela Aston Machine. Essa análise será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
– Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
– Boleto bancário e depósito: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato de o produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia. A devolução por desistência na compra implicará ao cliente o reembolso de todos os custos de fretes que houver.

IV.III – Produto com defeito: caso você receba a mercadoria e apresente alguma avaria de transporte ou defeito é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente. Para realizarmos a troca é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com o Cartão de Garantia devidamente preenchido, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto. A Aston Machine terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original.

IV.IV – Produto em desacordo com o pedido: caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente com o nossa Central de Atendimento ao Cliente. O produto correto será postado em até 3 (três) dias úteis. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor. Importante: o produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e acessórios, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade.

IV.V – Outros Motivos de Troca e Devolução: caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento ao Cliente da Aston Machine. O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido: 1) Embalagem aberta ou avariada; 2) Produto avariado; 3) Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

IV.VI – Formas de Ressarcimento: o ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido. Após a chegada do produto ao nosso setor responsável de devolução, a Aston Machine verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. A Aston Machine isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V – Formas de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, via Pag Seguro. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Aston Machine por e-mail ou telefone.

VI – Garantia Legal: o Código de Defesa do Consumidor garante a responsabilidade da Aston Machine por vícios e defeitos no equipamento por 90 dias dentro do território nacional. Nesse período os custos de envio da mercadoria são por conta do fabricante, podendo ser Sedex (frete para Estado de São Paulo), PAC (frete para demais Estados) ou envios diferenciados (em acordo com a diferença do custo).

VI.I – Garantia Contratual: a Aston Machine concede mais 9 (nove) meses de garantia ao produto. Essa garantia é válida para todo o território nacional e cobre vícios e defeitos, desde que o seu equipamento seja utilizado de acordo com as normas e recomendações descritas neste documento e nos manuais dos produtos. Atenção: nesse período os custos de envio e retorno da mercadoria são por conta do cliente, podendo ser Sedex (frete para Estado de São Paulo), PAC (frete para demais Estados) ou envios diferenciados (em acordo com a diferença do custo).

VI.II – Documentos indispensáveis para o uso dessa garantia: nota fiscal adquirida com o produto e certificado de garantia devidamente preenchido.

VI.III – Saiba o que a garantia contratual não cobre: uso impróprio (que não esteja de acordo com o manual, amassado, riscado e faltando partes e/ou componentes); reparo efetuados por assistência não autorizada; danos causados por fenômenos naturais; número de série adulterado ou ilegível; infiltração de líquidos; cabos em geral.

VI.IV – Reparo e manutenção: os equipamentos recebidos serão inspecionados em até 05 (cinco) dias úteis, e caso comprovado defeito de fabricação, a assistência ou a troca será realizada. Para equipamentos fora da garantia, a Aston Machine entrará em contato para apresentar o orçamento e contendo a descrição do problema, o valor e a forma de pagamento (ficando sobre a responsabilidade do cliente a aprovação ou a reprodução).

VI.V – Prazos: o prazo máximo para a resolução do problema é de 30 (trinta) dias (conforme a legislação vigente), contados a partir da data do recebimento na assistência.